terça-feira, 23 de março de 2010

Futsal Feminino estréia na Taça Brasil

Esse ano a CBFS mudou o formato de suas competições tornando mais atraente a disputa. Existem 3 divisões: Especial (que seria no futebol de campo a 1ª Divisão), 1ª Divisão (no futebol a segundona) e a 2ª Divisão (terceirona) do Futsal.

19ª Taça Brasil Feminina - Divisão Especial

Anápolis-GO

Ginásio Newton de Faria

22 a 28 de março


Grupo A

UnoChapecó/NTozzo/Female-SC

Paraíso Futsal-TO

Ninho de Águias-AM

Nacional Gás/Unifor-CE

Hidráulica Brasil-GO


Grupo B

AESC-RS

Araguaia-GO

SCaetano/CorinthiansUnip-SP

ECF/Eunápolis-BA

Guarapuava-PR


O Timão estreou na Taça Brasil Feminina Adulto com uma vitória na Divisao Especial que está acontecendo em Anápolis, Goiás. Para nós da Fiel Salvador está sendo especial essa disputa já que nosso grande rival na chave é o time campeão baiano, o Eunápolis. Será um jogaço pela qualidade das duas equipes, quem sabe até no final o Timão contrata algumas jogadoras do elenco adversário.

O jogo de estréia foi bastante tenso e o placar ao final nos foi favorável em 4-3 ante a equipe da AESC-RS com gols marcados por Stefanie, Laura, Bia e Rayanne. A notícia completa está aqui, no site oficial da competiçao. A Ficha Técnica da partida também está disponível aqui. Com a vitória o Timão divide a liderança do grupo B com a equipe do interior baiano. A DT do Timão, Roberta Bezerra vai ter um bom trabalho nessa competição pelo time jovem que o Corinthians possui, ela terá de trabalhar bastante para que o time não cometa muitos erros. Se classificam para a próxima fase os dois primeiros que jogam uma semi-final e os vencedores da semi, jogam a grande final.

Jogos do SCCP

22/03 - 16h - AESC-RS 3 x 4 CORINTHIANS

23/03 - 19h - CORINTHIANS x Guarapuava-PR

24/03 - 16h - Eunápolis-BA x CORINTHIANS

25/03 - 20h30min - Araguaia-GO x CORINTHIANS


Artilharia SCCP
01 gol - Stefanie
01 gol - Laura
01 gol - Bia
01 gol - Rayanne

Cartão Amarelo
01 - Bia (contra a AESC-RS)

VAI CORINTHIANS, em busca de mais um título no ano do Centenário!

Sem comentários:

Enviar um comentário