sexta-feira, 11 de março de 2011

Campanha Sangue Corinthiano -19/03/2011

Pela terceira vez em Salvador, a Fiel Salvador coordena junto ao HEMOBA a Campanha Sangue Corinthiano. Após dois anos de existência do projeto a nível nacional e internacional já que conta com postos de coleta no Japao, esta é a primeira atividade em 2011 da Campanha que conta com o apoio oficial do Sport Club Corinthians Psulista. Esta é uma iniciativa em prol de doar sangue única no mundo por parte de um clube esportivo. Em Salvador a Campanha se realiza pela terceira vez.

A Diretoria da Fiel Salvador está empenhada para que essa iniciativa se torne maior com apoio dos Corinthianos da cidade e se expanda pelo estado também com o HEMOBA.



Doe Sangue, Salve Vidas. Compareçam!

Data: 19 de Março de 2011
Hora: 08h às 12h
Local: HEMOBA
- Av. Vasco da Gama. Salvador-BA, s/n, Complexo HGE/Hemoba/Cican
COMO CHEGAR? ☆ O HEMOBA está localizado ao lado do HGE em Salvador. Quem vem na Avenida Vasco da Gama (sentido Bonocô/Dique de Tororó), passa o supermercado Bompreço/WalMart, segue direto, entra na via lateral direita, subindo a ladeira que se encontra logo após o supermercado EXTRA . Essa entrada é também a entrada do HGE. Quem vem no sentido Rio Vermelho, faz o retorno justo defronte do supermercado Bompreço/WalMart e segue até encontrar a entrada do HGE, mesma citada acima.
-
Sangue Corinthiano :: Uma torcida sem limite, por uma causa sem tamanho.

Sem comentários:

Enviar um comentário