segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Festa linda da Fiel Salvador

Ontem a FIEL SALVADOR fez uma festa linda ontem no Churrasco no Clássico. E sempre será assim, contra a porcada estrearemos faixas, bandeiras, etc.

Ontem estreamos nossa nova bandeira, a primeira de bambú em toda história da FIEL SALVADOR. Sim, pois essa é de todos e foi paga por todos sócios, todos sao responsáveis e donos do patrimônio. Também foi a despedida da nossa primeira faixa, ela será aposentada pois foi usada durante 10 anos e dará lugar a uma faixa nova que chegará em breve. Mas estreamos as mini-faixas, sucesso absoluto. Praticamente todas vendidas.

Link de algumas fotos:
http://twitpic.com/30lma6
http://twitpic.com/30lobg
http://twitpic.com/30t5tk
http://twitpic.com/30t6bj
http://twitpic.com/30t8lk

Sobre o jogo, é aquilo: AQUI É CORINTHIANS! Vencemos mais uma deles esse ano (contando com todos os esportes em que foi medido forças) e passamos o nosso Centenário sem perder do nosso único rival. Será que no deles, sem ganhar da gente, eles também vao passar mal assim? CHUPA PORCADA!


NOTA TRISTE:
A Fiel Salvador presta sentimentos a amigos e familiares do Juliano "Alemao" fundador da P9 Salvador e que também fazia parte da P9 de Campo Grande comandada pelo nosso amigo Moita.
Foto com homenagem feita no Pacaembu http://twitpic.com/30ta4t e Link do Vídeo em homenagem. Vai em paz guerreiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário