quinta-feira, 6 de maio de 2010

Depoimento de um Fiel Torcedor de Salvador

Abaixo segue o texto de um Fiel Torcedor que nos enviou via nossa lista e publicamos aqui com autorizaçao dele. O tópico se chama OBRIGADO CORINTHIANS e muitas mensagens foram chegando dentre elas esse belíssimo relato que disponibilizamos no nosso blog.

Por: Rafael Loiola

"Cheguei em casa ontem desolado. Minha irma, que é Flamerda nao teve coragem de dizer nada. Passei o dia aqui hoje com aquela sindrome bipolar, em que vc fica alegre, mas seeempre se lembra que o jogo acabou, e agora ja era...

Não queria assistir aos noticiários, pois sabia o que ia ver. Como ja foi dito, contra o TODO PODEROSO, sempre a sua derrota é mais importante do que a vitória do adversário. NÃO VI, EM NENHUM LUGAR (fora os knais BOBOSAT), exaltarem a classificação FLAMERDISTA, mas sim a derrota do TIMÃO.

Corinthians... Me lembro de muitas vezes em que chorei... Te vi nas piores situações, e foi lá, incrivelmente, onde me vi mais forte, junto com todos os meus irmaos alvi-negros. Ontem, depois do jogo, infelizmente eu tive que sair imediatamente, pois foi um acordo que fiz com minha namorada, que trampava no outro dia cedo. Isso, na verdade, me fez mais mal do que a queda do PODEROSO; não estar com meus irmaos no momento da dor.

O que tenho a dizer, é que o corinthians está acima disso. Acima desta desclassificação, acima dos torcedores dos times rivais, os quais jamais entenderão o que é isso que sentimos (uma prova disso foi a expulsão de quase todos os bares do imbui, ontem), não é ver os torcedores de títulos nos zombarem, não é chorar uma derrota, de um jogo, de um campeonato perdido, do tal do 'sonho que acabou', a que os rivais tanto se referem... ENTENDAM, NÃO TORCEMOS PARA TITULOS. Se choramos hoje, choramos a queda do PODEROSO, e essa queda nos entristece...

Nós somos fiéis. Nós nos abraçamos, nos esgoelamos, nos ajoelhamos, SOLTAMOS FOGOS E CALAMOS as outras torcidas, mesmo tendo perdido o jogo. NÓ SOMOS A DEMOCRACIA CORINTHIANA, somos 23 anos em 7 segundos, somos Basílio, Neto, o goleiro Ronaldo, somos Marcelinho Carioca (e, mais ainda, aquele gol antologico na Vila, contra as SEREIAS), SOMOS A TORCIDA QUE DEU SHOW NO INFERNO (SERIE B), nós choramos de verdade, sentimos de verdade, e realmente dói de verdade quando o GIGANTE cai...

Nós, somos um bando de loucos...

Corinthians Paulista, eu falo sem medo de errar, em nome de todos os que vestem o manto sagrado, quando te digo: Nós te amamos.

VAI, CORINTHIANS PORRA!"
___________________________________________________

Engraçado que o Rafael nem mencionou que a dor nem foi tanta assim porque o nosso rival da cor de dólar (o time da vila sônia é o grande fregays e nunca fomos rivais de bixa) que foi eliminado, nem foi mencionado... sentem falta de alguém sendo campeão nos últimos 15 Brasileiros? Nós não e você? Chupa também porco (pra não colocar com ú "memo" porra)!

Vale a pena ler este post também, aqui.

Domingão tem festa de novo na FIEL SALVADOR porque AQUI É CORINTHIANS!


Sem comentários:

Enviar um comentário