sexta-feira, 16 de outubro de 2009

INAUGURAÇÃO DO BLOG


☆ SEMPRE CORINTHIANS: AQUI, LÁ E EM QUALQUER LUGAR ☆



Olá FIEL!

Hoje inauguramos nosso Blog Oficial.

Ele não pretende substituir eternamente o Site Oficial da Fiel Salvador (que está sendo re-estruturado a partir do antigo que foi utilizado de 2000 até 2003 e que era um sucesso, chegando a ser considerado como um dos sítios na Internet mais completos sobre o CORINTHIANS em diversos fóruns e mensagens que chegavam para nós). Realmente nosso sítio era um grande acervo de pesquisa sobre o CORINTHIANS, informando TUDO que tem a ver com o clube. E vamos continuar assim com esse mais novo canal de comunicação de notícias e assuntos do CORINTHIANS.

O Blog Oficial irá compor junto ao Orkut, YouTube, Twitter, Multiply, Fotolog, Picasa, Google Groups, modernização de logos, desenhos, faixas e bandeiras e outras ferramentas que venham a ser somadas nesse nosso novo plano de comunicação que objetiva inovação e melhoria da imagem da torcida com a participação ativa dos sócios (nossos clientes). Vamos tentar ser o mais profissional possívelpara você Corinthiano de Salvador, da Bahia, Brasil e Mundo (o que quer que seja).

Agradecemos a TODOS que deram sua contribuição desde a fundação da torcida em 2000. Vocês estão na nossa história e jamais serão esquecidos, ninguém tira isso de vocês que deram a vida por este espaço Corinthiano em Salvador e na Bahia (estado que não suporta coisas de fora). Vocês foram e são a Resistência Corinthiana e ninguém calará essa voz. Lamentamos os que quiseram ficar pelo caminho (por distintas razões), mas nós vamos continuar nessa caminhada pelo CORINTHIANS.

É a Fiel Salvador se modernizando mais ainda ao longo dos anos e melhorando seus serviços para o Corinthiano.

VAI CORINTHIANS!

SEGUE LISTAGEM DE NOSSOS CANAIS DE COMUNICAÇÃO! PARTICIPE!
FALE CONOSCO
Tel: 71 88933246 (Antonio), em breve mais números
@: diretoriafielsalvador@gmail.com
Blog Oficial: http://fielsalvadorcorinthians.blogspot.com/
Espaço Interativo: http://fielsalvador.multiply.com
Fotos: http://www.fotolog.net/fielsalvador
Fiel Salvador TV: http://youtube.com/fielsalvador
Mini Blog: http://twitter.com/fielsalvador
Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=895708
Google Grupos http://groups.google.com.br/group/fielsalvador


Sem comentários:

Enviar um comentário